quinta-feira, dezembro 28, 2006

Eu uso Firefox

Eu tenho de uns tempos pra cá me surpreendido com esse navegador que tem a faca e o queijo na mão para desbancar o monopólio do Internet Explorer da Microsoft, é um software leve e sua organização por abas é excelente.

Poucas vezes eu tive problema com sites que rodavam perfeitamente no IE e no FFox apareciam desalinhados ou as vezes não pareciam nem iguais, mas isso logo é resolvido com um Add-On que faz o FFox emular o IE e quando nem isso resolve existe um outro Add-on que faz abrir o IE esquecido para que possa resolver o problema. Com a atualização de versão para o 2.0 muitos desses inconvenientes desapareceram.

Logo mais trarei mais informações desse formidável navegador que revoluciona a vida dos internautas.


Firefox


Firefox


Firefox

Nenhum comentário: